41 3121.1001

41 99121.1001

Os anabolizantes têm uma indicação bem definida na prática clínica. Derivados da testosterona são indicados para o tratamento do hipogonadismo masculino.

continue lendo

Ao recorrer aos esteroides anabolizantes para obter melhora da performance ou da aparência, é difícil quem não saiba que está se expondo a algum risco. Porém, muitos acreditam que seguindo as orientações corretamente ou fazendo acompanhamento médico periódico, estariam com a situação sob controle. Mas por que isso não funciona assim?

continue lendo

Os esteroides anabolizantes são drogas derivadas da testosterona. A testosterona é o hormônio responsável pelas características sexuais masculinas (efeitos androgênicos), atuando ainda na recuperação de tecidos e na manutenção da massa muscular (efeitos anabólicos).

continue lendo

Especialmente em tempos de competições, levanta-se a questão do uso de substâncias que melhoram o desempenho de atletas - o polêmico “doping”.

continue lendo

No sentido literal, os Hormônios Bioidênticos são substâncias que possuem a mesma estrutura molecular dos hormônios produzidos naturalmente pelo corpo humano.

continue lendo

1 ano? 2 anos? Afinal, qual o tempo necessário para que o nosso organismo se “acostume” com o novo peso após uma dieta? Um estudo recentemente publicado na revista “Obesity” traz os resultados da observação dos participantes do programa “The Biggest Loser”, e mostra como estava seu metabolismo 6 anos após o início da dieta.

continue lendo