41 3121.1001

41 99121.1001

Se o filho está gordinho é altamente provável que os pais também estejam acima do peso, por isso é importante que a família inteira participe do esforço para "entrar na linha". 

vita dani



 

continue lendo

Em 09 de outubro, Dirceu Santos e Reginaldo Loyola entrevistaram a Endocrinologista, Dra. Daniele Tokars Zaninelli com o tema: O BRASIL ACIMA DO PESO. 

dani

continue lendo

Estamos vivendo uma epidemia crescente de obesidade. No Brasil, metade da população adulta está com excesso de peso e ainda mais alarmante é o aumento dos índices de sobrepeso e obesidade observado entre as crianças, mais de 300% entre os meninos e de 400% entre as meninas, nas últimas duas décadas. 

vita dani

 

 

continue lendo

Saiba quais os fatores que contribuem para o desenvolvimento da obesidade nos primeiros anos de vida e como preveni-la.

crianca iogurte

continue lendo


Vistos como aliados na hora de perder quilos extras, cada vez mais os shakes são procurados pelas mulheres que querem emagrecer. Com cerca de 250 calorias por copo, esses produtos são comercializados em forma de pó e se tornam substitutos de uma refeição rápida quando acrescidos de leite. Mas será que esta bebida faz bem ao organismo? Com que frequência os shakes podem ser incluídos na rotina da alimentação? Para entender melhor essas questões, o TDelas buscou informações com especialistas em saúde e com quem fabrica o produto.

shakes

continue lendo